terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Volteiii!

Olá pessoal! Depois de um tempo sem atualizar estou de volta! Um feliz 2012 para todos!
Voltando de férias hora de retornar aos trabalhos. Quero me dedicar mais aqui no blog pois muitas clientes tem me procurado através dele, então vamos lá!
Adquiri mais algumas peças, esta semana estou para retirar mais. Assim que receber colocarei fotos.
Gostaria de avisar aos clientes que não vou mais trabalhar com a confecção dos rótulos apenas, e sim a embalagem com o rótulo. Estou pesquisando os valores e quando estiverem prontos os modelos colocarei aqui também. Minha idéia é fazer tubetes, latinhas, marmitinhas, potinhos, bis, etc, já personalizados prontos para o cliente. Será apenas a embalagem, o conteúdo como brigadeiro, confeti, etc fica por conta do cliente! :)

Abaixo algumas fotinhos!
Logo logo volto!
Bjossss
Flávia



Carrinho provençal para doces, flores ou pelúcias


Luminária branca de estrelinha, podem ser colocas flores dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário