segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu aniversário!

Olá pessoal!
Algumas fotinhos da mesa de doces que montei para meu aniversário! As cores escolhidas foram preto e branco com um toque de rosa, presentes nas caixas da mesa, que encapei, nas forminhas dos doces, e tb nos detalhes dos vasinhos das mesas, nos arranjos de rosas e nos potinhos de brigadeiro! Todas as personalizações feitas por mim!
Adorei o resultado! As mesas e peças estão disponíveis para locação, como os vasos de vidro, as caixas de espelho, as luminárias marroquinas, etc! Espero que gostem!
Bjosssss
Flávia
Mesa de doces

Mesa de doces

Caixas de espelho



Vista do salão garrafinhas com mosquitinhos

Mesa de lembrancinhas

Potinhos de brigadeiro personalizados por mim!



Doces de copinho

Bombons

Trufas no palito

Eu a aniversariante...rs!

Um comentário: